quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Some scratch's!



4 comentários:

  1. discursos vazios.... isto é estética! estava a ver que ninguém se manifestava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebo se é um comentário positivo ou negativo :), fora de brincadeiras, aborrece-me não perceber a estética sem ser por palavras de outros.

      Eliminar
  2. na realidade era um comentário sarcástico! a mim aborrece-me não ter outras palavras para dar a perceber a estética aos outros.... daí sentir que, para os outros, o discurso na aula, rapidamente se torna vazio! my fault...

    ResponderEliminar
  3. Não se torna vazio quando falamos (mesmo mal falando)com as nossas própris palavras, da-me vontade de rir quando vejo que as pessoas se baseiam apenas em citações de outros que viram no dia anterior na internet.E não acho que seja culpa sua, é de nós todos que estudamos por estudar para no dia seguinte falarmos em voz alta com o papel na mao a frente de muitos baseando-nos apenas naquilo que a wikipédia nos mostra.

    ResponderEliminar