quinta-feira, 23 de maio de 2013

Illustration 91 - 100 !










Finally ! 
Last 10 illustration !
Desabafo ( daqueles bem foleiros ) :
Este mini projeto das 100 ilustrações em 10 dias foi das melhores coisas que fiz a nível artstico, primeiro porque saiu-me tudo naturalmente e até aqueles dias que me doíam os olhos acabava sempre com vontade de fazer mais!
Comecei a pensar neste projeto enquanto a minha exposição e a da olga estava a decorrer, não sei porque mas depois da inauguração fiquei sem vontade nenhuma de me mexer, parece que a exposição toda foi um favor que nos fizeram para mostrar-mos os nossos trabalhos e não um agradecimento. Fiquei com medo daquele ser o ponto mais alto da minha vida artisitca!
Então decidi fazer estas 100 ilustrações e vendelas por um euro cada , não pra fazer dinheiro ( já que muitas delas me costuram muito mais do que um euro a fazer ) mas para me obrigar a mexer! Felizmente correu, e esta a correr tudo bem, muita gente apoiou o meu projecto e felizmente tenho dinheiro para abastecer o meu pequeno material artistico! 
Já tenho projetos novos na cabeça a fervilhar e prometo que isto foi uma pequena parte daquilo que está para vir!
( Nº 9 SOLD )

Sem comentários:

Enviar um comentário